30 de julho de 2012

Sapatinhos de lã para o frio de Floripa

Estou em Florianópolis curtindo um friozinho  muito bom para queijo e vinho.
Estes sapatinhos de lã minha irmã e eu fizemos para aquecer os pèzinhos:

Estes a minhã irmã fez, o laranja vou levar para São Paulo e o marronzinho é dela, de amostra.
Parecem sapatinhos do Peter Pan.


Estes de quadradinhos são mais trabalhosos de fazer mas ficam um mimo. O amarelinho é de minhã irmã Istela e o que fiz de amostra em roxo e rosa.



Estes outros ganhei a receita de uma amiga da Pastoral do Idoso aqui de Floripa. Não gostei muito do resultado. Mas valeu o aprendizado.
A toalha bordada foi feita por minha mãe. Ela é linda.
Meninas se alguém se interessar pelas receitas dos sapatinhos é só pedir que eu posto aqui no blog.
Beijinhos. Tatá.

Nenhum comentário: