10 de maio de 2012

Alfineteiro de feltro

Olá meninas!!!

Terminei este lindo desafio do fórum coisas de miúdas: bracelete de alfineteiro.

Fiz um para mim e outro para mamãe. Tenho grande dificuldade de cortar pequenas coisas em feltro, mas acho que o resultado final ficou muito bom.



E o tempo das flores em casa começou! É uma alegria ver elas florescerem!

Flor de maio.

E a orquídea ainda tem alguns botões fechados!

Esta é um matinho, não sei qual o nome, mas a delicadeza da flor diminuta me encanta!

Beijos,

Nana

5 comentários:

Andréa disse...

Bom dia !!! Amei Nana o alfineteiro, ficou lindo!!! Flores são um encanto, as orquídeas são lindas, essa pequenina realmente é muito delicada.
beijos para vocês.
Hoje acordei animada e postei uns gráficos.
beijos

Andréa disse...

Olá meninas!!! Eu fiquei perdida, estava aqui, postei no blog de vocês o comentário e quando fui voltar para o blog para visitar mais algumas meninas, estava pedindo senha colocava a senha e nada, resolvi sair e ir para o google e simplesmente a mensagem era seu blog foi desativado, menina que coisa engraçada, parece que a gente fica sem chão...rs
Mas agora que está tudo ok, bola pra frente e seguir em frente, olha se pedir para digitar o seu telefone para receber a mensagem com um número, você passa pra eles, pode acontecer com qualquer um...eu não passava o telefone...rs.
beijos

Andréa disse...

Quanto ao lençol eu fiz apenas um de casal pra mim e um para berço.vale a pena menina, respira fundo e começa sem pressa.

Anônimo disse...

I just signed up to your blogs rss feed. Will you post more on this subject?
HTTP://www.KneeNeckBackPain.com/

Anônimo disse...

Many thanks for taking this chance to speak about this, Personally i think strongly regarding it and I make use of learning about this subject. When possible, as you gain data, please update this website with new information. I've found it extremely useful.